A esposa de Daniel Alves fez um desabafo nas redes sociais para contar como foram os primeiros dias sem o marido. O jogador de futebol está preso após ser condenado a passar quatro anos e seis meses na cadeia por estuprar uma jovem em uma boate da Espanha. “Foram dias muito tristes, embora eu tenha muitas pessoas que me amam”, disse Joana Sanz.
Mesmo Daniel tendo sido considerado culpado pela Justiça, a modelo decidiu manter o relacionamento e se declarou publicamente para o marido. “Não consegui conter as lágrimas ao mergulhar no mar, lembrando-me de seus olhos verde-acastanhados ou de sua risada. É estranho, mas eu tinha a sensação de que a correnteza do mar me abraçava”, escreveu.
Joana Sanz ainda reclamou sobre a pressão da mídia espanhola para que ela comente sobre a condenação do marido. “Fui a Barcelona para dar um beijo nos meus amigos, mas a mídia dificulta muito a minha tranquilidade. Eles me encurralaram do lado de fora da minha casa e eu até deixei meu telefone cair no chão e quebrar a tela (obrigada)”, alfinetou.
Apesar de ter relatado os momentos de tristeza, Joana compartilhou registros alegres também: “Fui para Madri e consegui ser um pouco feliz em meio a todo o caos. Agradeço às pessoas que me levantam do chão e me lembram que não há apenas lágrimas de tristeza”.
Leia também:
Esposa de Daniel Alves desabafa após condenação do baiano
Preso por estupro, Dani Alves sai da lista de lendas do Barcelona
Daniel Alves tem nova ‘derrota’ após ser condenado por estupro