27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Nova fase - 16/05/2023, 13:30 - Santiago Oliveira

"Focar no Ademir do Bahia", dispara atacante ao ser lembrado no Coelho

Atleta vem sendo útil ao elenco do Esquadrão e foi destaque na última partida contra o Flamengo

Atacante concede entrevista na sala de imprensa da Cidade Tricolor
Atacante concede entrevista na sala de imprensa da Cidade Tricolor |  Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Destaque e com o seu primeiro gol marcado pelo clube, no revés do Bahia por 3 a 2 para o Flamengo, no último fim de semana, pela Série A, o atacante Ademir desabafou em entrevista coletiva, nesta terça-feira (16), na Cidade Tricolor. Questionado sobre a cobrança de voltar a ter o rendimento que tinha no América-MG, em que foi protagonista da inédita vaga na Libertadores do Coelho, o jogador pediu para que foquem no seu momento atual.

"O que necessita é tempo, estou buscando isso. Tenho evoluído nos jogos e creio que daqui a pouco eu vou conseguir chegar nesse alto nível. Mas eu acho que o ponto que tem que ressaltar, é que a gente tem que esquecer o Ademir do América-MG, temos que focar no Ademir do Bahia, que veio aqui pra fazer um grande trabalho. Focar no Ademir do Bahia, que eu creio que vai ser mais vantajoso, mais vitorioso, vai ter grandes coisas pra colher aqui", declarou o atacante.

Leia mais: Inter e Milan reeditam clássico por vaga na final da Champions

Veja também: Amanda e Cara de Sapato: romance ‘no off’ e à distância

Confira: Thiago Aquino entra para ranking dos mais escutados no Spotify Brasil

A boa atuação do ponta contra a equipe carioca na última partida pelo Campeonato Brasileiro pode ter deixado mais uma dor de cabeça no técnico Renato Paiva. Sobre a titularidade, Ademir cravou que independente da condição, precisa estar preparado para atuar.

"Eu tenho que estar pronto independente de ser titular ou não. Eu vim pra agregar e essas escolhas ficam com o mister, o que ele escolher vai ser melhor para a equipe. Cada jogo vai ter uma estratégia e quando ele ver que eu encaixo nessa estratégia, elevai me dar oportunidade de iniciar. Então, estou tranquilo, buscando meu espaço e quando for o momento certo as coisas vão acontecer", disse.

Sobre a mudança de postura da derrota para o Santos para o revés diante do Flamengo, Ademir foi enfático. "Na verdade, não é o que mudou. Acredito que na partida com o Santos faltou a gente competir, a gente não competiu tanto. Neste jogo contra o Flamengo já foi totalmente diferente, nossa atitude de competir e não desistir do jogo independente do placar adverso, lutamos até o fim pra conseguir um grande resultado", concluiu o jogador.

exclamção leia também