28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Brasil vencendo! - 10/04/2024, 23:35 - Vinicius Portugal - Atualizado em 11/04/2024, 00:09

Flamengo e São Paulo vencem na estreia em casa pela Libertadores

Equipes conseguem bater seus adversários chilenos pelo mesmo placar de 2 a 0

Zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Mengão
Zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Mengão |  Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo e o São Paulo, seguiram o exemplo do Galo e conseguiram suas primeiras vitórias na Libertadores da América. Jogando em casa, as equipes brasileiras conseguiram se sobressair aos seus adversários chilenos, pelo mesmo placar de 2 a 0, pela segunda rodada da competição nesta quarta-feira (10).

O São Paulo, atuando no Morumbi, dominou a maior parte do jogo, porém pecou na finalização. Até que aos 35 minutos do segundo tempo, o recém-chegado André Silva abriu o placar aproveitando sobra na área. O atacante brasileiro ainda distribuiu uma assistência para Calleri fuzilar de cabeça. O Tricolor Paulista agora assume a segunda colocação do Grupo B.

James atuou a partida inteira pelo São Paulo
James atuou a partida inteira pelo São Paulo | Foto: Reprodução/Libertadores

Já o Flamengo teve uma vida mais tranquila no Maracanã contra o Palestino, abrindo o placar logo aos 21 minutos do primeiro tempo com gol de Pedro. Os cariocas continuaram levando perigo à meta do time chileno, mas só conseguiram seu segundo tento aos 40 minutos da segunda etapa com o estreante Léo Ortiz. Com o resultado, o rubro-negro assume a liderança do grupo E.

As equipes agora focam na primeira rodada do Brasileirão, onde o São Paulo irá enfrentar o Fortaleza no Morumbi, no sábado (13) às 21h. Já o Flamengo vai encarar o Atlético Goianiense no Serra Dourada, no domingo (14) às 16h.

exclamção leia também