
Grande esperança de gols do Vitória para evitar o rebaixamento à Série B do Brasileirão, o atacante Renato Kayzer falou, nesta quarta-feira (1º), sobre a importância de se manter focado e encarar a partida contra o Ceará, nesta quinta (2), no Barradão, pelo Brasileirão, como uma final. Além de entender o jogo como decisivo, o centroavante rubro-negro também conta o apoio do torcedor para sair com um resultado positivo.
Leia Também:
"O jogo de amanhã é mais uma final para nós. Nós sabemos da importância, ainda mais jogando dentro de casa. Temos que que fazer o nosso melhor, com a confiança do nosso torcedor. É fazer o nosso melhor. Todos têm qualidade, mas nós estamos dentro de casa e precisamos fazer melhor para sair dessa situação", iniciou o goleador.
"Eu acho que, neste momento, o que menos precisamos olhar é a tabela. Nós temos que visar jogo a jogo. Cada jogo, desses últimos 13, são finais para nós. Temos que ter concentração total, equilíbrio e e buscar resultados importantes. É uma uma luta difícil, mas não não impossível", acrescentou.
Quando questionado sobre as mudanças de técnico no comando do Colossal, o artilheiro do Rubro-Negro no Brasileirão, com sete gols, detalhou que tem sentido uma diferença tática de um professor para o outro. "Um pouco teve sim [de mudanças]. Com o Carille tinha mais liberdade para se movimentar e buscar mais a bola. Outros treinadores pedem para ficar mais posicionado. É uma característica minha de sair um pouco da área para jogar com mobilidade, fazer uma tabela... Mas temos que se adaptar. São mudanças que vêm ocorrendo durante o ano e tentar fazer o melhor para ajudar o Vitória. Eu sempre vou estar fazendo o meu melhor para para ajudar", concluiu o atacante do Vitória.
Vitória enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (2), pela 26ª rodada do Brasileirão, no Barradão, às 19h. A equipe baiana, na 18ª posição, precisa vencer para pontuar e se manter viva na luta contra o rebaixamento. Já o Vozão busca uma vaguinha entre os 10 primeiros colocados da elite nacional para participar da próxima Sul-Americana.