O ano de 2018 marcou a chegada de Rodrigo Andrade ao Vitória. À época, o volante desembarcou na Toca do Leão como uma aposta após a passagem pelo Paysandu. Dois anos depis, o meio-campista deixou o Rubro-Negro Baiano pela ‘porta dos fundos’ após 13 jogos na temporada 2020. Agora, com a volta ao clube, a novela ganhou um novo capítulo: renovação de contrato.
Depois de atuar pelo CSA e pelo Guarani, entre 2020 e 2022, Rodrigo entrou em campo 26 vezes neste ano, onde já marcou três gols. Um dos destaques do time do técnico Léo Condé na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia, de 26 anos, acertou a ampliação do vínculo contratual até dezembro da atual temporada.
Conforme apurado pela reportagem do Portal MASSA!, a renovação foi assinada nesta quinta-feira (26). Por outro lado, a oficialização ainda será publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Acima de tudo, o antigo contrato do volante se encerra no próximo dia 31 de julho.
Leia Mais
Vitória terá Barradão lotado para o confronto desta quarta (28)
Diogo Rios destaca relevância do 2 de Julho: "A Copa serviu para isso"
Vitória inaugura nova loja com camisa cobiçada no estoque
Titular do Vitória, Rodrigo Andrade esteve na equipe que venceu o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira 928), por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. Por causa do resultado, o Leão da Bahia figura na terceira colocação da competição nacional.
No próximo domingo (2), a equipe baiana visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 15h30, pela 15ª rodada da Segundona. O meia não estará em campo devido ao terceiro cartão amarelo adquirido na partida desta quarta.