28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Finalmente - 10/08/2023, 09:20 - João Grassi

Fim da novela? Tottenham aceita proposta do Bayern por Harry Kane

Valor da oferta é de mais de 100 milhões de euros (R$ 530 milhões)

Harry Kane é um desejo do Bayern
Harry Kane é um desejo do Bayern |  Foto: AFP

Uma das maiores novelas da janela de transferências europeia pode enfim ter um desfecho. Segundo o jornal The Athletic, o Tottenham aceitou uma proposta do Bayern de Munique pelo atacante Harry Kane. O valor da oferta é de mais de 100 milhões de euros (R$ 530 milhões), além de bônus.

Aos 30 anos, Kane já teria um acerto salarial com o Bayern para ganhar 29 milhões de euros por temporada, de acordo com veículos da Inglaterra.

As negociações entre os dois clubes se arrastam há semanas, com o time alemão sempre elevando o valor da proposta. Assim, os bávaros chegaram a dar um ultimato ao Tottenham, dizendo que teriam chegado ao valor máximo, na casa dos 100 milhões de euros. Inicialmente, os londrinos haviam sinalizado que não aceitariam tais cifras.

Diante da possibilidade de não contar com Kane, os dirigentes do Bayern teriam chegado a traçar outra estratégia, buscando novos alvos para o ataque. O próprio inglês também teria afirmado que gostaria que seu futuro fosse definido antes da estreia do Tottenham na Premier League, no fim de semana.

Kane retornou aos treinamentos de pré-temporada normalmente com o elenco do Tottenham no dia 12 de julho. O novo técnico da equipe, Ange Postecoglou, pediu para que a situação fosse resolvida o mais rápido possível - o que não aconteceu.

Leia mais: Careiro, Tottenham rejeita nova proposta do Bayern por Harry Kane

exclamção leia também