O Tottenham recusou a terceira e mais nova propostas do Bayern de Munique para contratar Harry Kane. Após ter ofertas rejeitadas em junho e julho, o clube alemão chegou a oferecer, na última sexta-feira (4), cerca de 100 milhões de euros (R$ 530,3 milhões), mais bônus, de acordo com vários jornais europeus.
Entretanto, o portal "The Athletic" noticia nesta segunda (7) que a mais recente investida alemã também não foi aceita pelos Spurs. As negociações se arrastam há semanas, com o clube alemão sempre elevando o valor da proposta.
Dirigentes do Bayern devem se reunir nesta segunda para atualizar o foco futuro na janela de transferências. A tendência é que os alemães procurem outros jogadores para o setor. A janela de transferências internacionais na Alemanha será encerrada no dia 1 de setembro.
Aos 30 anos, Harry Kane já teria um acerto com o Bayern de Munique, com vencimentos de 29 milhões de euros por temporada. Ele tem contrato com o Tottenham até 30 de junho de 2024.
Kane retornou aos treinamentos de pré-temporada normalmente com o elenco do Tottenham no dia 12 de julho. O novo técnico do Spurs, Ange Postecoglou, pediu para que a situação fosse resolvida o quanto antes.
O Tottenham faz o último amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (8), quando encara o Barcelona, pelo Trofeu Joan Gamber, na Catalunha. A equipe de Harry Kane estreia oficialmente na Premier League 2023/2024 no próximo fim de semana contra o Brentford.