27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Retorno - 11/03/2024, 22:04 - Clara Oliveira

'Figurinha carimbada', técnico volta para a Juazeirense pela 3ª vez

Profissional esteve no clube nos anos de 2016 e 2018

Evandro Guimarães comandou o primeiro treino da Juazeirense nesta segunda (11)
Evandro Guimarães comandou o primeiro treino da Juazeirense nesta segunda (11) |  Foto: Bruno Lopes/SD Juazeirense

Eliminado do Campeonato Baiano, a Juazeirense anunciou, nesta segunda-feira (11), a contratação do técnico Evandro Guimarães, mirando a classificação na Copa do Nordeste. Velho conhecido do Cancão de Fogo, o comandante já esteve à frente do clube nos anos de 2016 e 2018.

Durante a apresentação, Evandro deixou claro a satisfação de retornar ao comando da Juazeirense, além de agradecer o convite para assumir o cargo.

“Primeiramente, estou muito feliz por estar voltando à casa. Chegamos aqui em 2016 e fizemos um grande trabalho no estadual, fomos terceiro, e avançamos duas fases na Copa do Brasil. Infelizmente não pude ficar e voltei em 2018. Graças a Deus estou feliz com o convite do presidente e queria dar um abraço nos torcedores. É uma região que eu gosto muito, tenho muito carinho e espero realizar um grande trabalho”, afirmou o treinador.

Leia Mais:

Juazeirense bota técnico para correr após eliminação no Baianão

Precisando pontuar, Juazeirense pega o Mecão na Copa do Nordeste

Lateral do Bahia aparece na seleção da primeira fase da Copa do Brasil


Sobre as estratégias de jogo, Evandro analisou que apesar de gostar de times que jogam em transição, as coisas vão depender das características dos jogadores.

“Depende muito dos atletas. A característica dos atletas precisa acompanhar um pouco o que pode fazer modelo e estratégia de jogo, mas eu sempre gostei muito de um time que joga em transição, time rápido. Nessa semana vamos trabalhar bastante para enfrentar o próximo desafio. A gente sabe que não é fácil, mas vamos buscar nossos objetivos dentro dessa competição”, afirmou o técnico.

A figurinha carimbada no Cancão de Fogo assume o posto após a demissão do treinador Carlos Rabello. Ainda nesta segunda-feira, Evandro Guimarães comandou o primeiro treino para dar início à preparação da Juazeirense visando o jogo contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

A partida entre CRB e Juazeirense acontece na próxima quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da fase de grupos da competição regional.

exclamção leia também