27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Notícia boa - 07/12/2023, 20:12 - Agência Brasil

Família de João Chianca revela boa recuperação do surfista

Brasileiro ficou inconsciente após cair de uma onda em Pipeline

Surfista de 23 anos de idade estava surfando na praia de Pipeline quando caiu de uma onda e perdeu a consciência
Surfista de 23 anos de idade estava surfando na praia de Pipeline quando caiu de uma onda e perdeu a consciência |  Foto: Matt Dunbar / World Surf League

Quatro dias após João Chianca sofrer um acidente na praia de Pipeline, no Havaí, a família do surfista brasileiro divulgou uma mensagem nesta quinta-feira (7) para informar que a recuperação do atleta segue bem.

“Gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e votos de boa sorte. João está se recuperando e espera voltar à água em breve. Gostaríamos também de agradecer a todos os socorristas e pessoal médico do The Queen’s Medical Center que têm cuidado de João. A manifestação de apoio significa muito para nossa família”, diz a mensagem divulgada nas redes sociais da Liga Mundial de Surfe (WSL).

Veja também:

Boladão! Abel Braga deixa o Vasco irritado: "Foi uma injustiça"

Com caçula e Santos, Série B 2024 está definida; confira participantes

Boladão! Abel Braga deixa o Vasco irritado: "Foi uma injustiça"

No último domingo (3), o surfista de 23 anos de idade estava surfando na praia de Pipeline quando caiu de uma onda e perdeu a consciência por alguns momentos. Outros surfistas que estavam no local o arrastaram para a areia.

Vaga nos jogos de Paris

Em 2023 João Chianca brilhou muito no Circuito Mundial de Surfe, encerrando a competição na quarta posição e assegurando a classificação para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em 2024 em Paris (França).

exclamção leia também