Em negociação com o União Leiria, de Portugal, o atacante Alisson Santos, que pertence ao Vitória, não se apresentou ao Figueirense, no CFT do Cambirela, na manhã desta segunda-feira (13), em Palhoça, na grande Florianópolis, e gerou revolta dos diretores do clube catarinense.
O Figueira emitiu uma nota oficial explicando a situação referente a negociação do jogador, formado na base do Vitória. O clube catarinense considerou como “ato de indisciplina” o não comparecimento de Alisson ao trabalho e classificou o comportamento como falta de caráter.
A equipe catarinense confirmou ter recebido do rubro-negro baiano o documento sobre a transferência do atleta e enviou um ofício ao Vitória com a proposta para a compra de parte dos direitos de Alisson Santos, todavia o rubro-negro baiano não respondeu o comunicado.
Veja também:
Resenheiro e titular absoluto, Caio Alexandre não esquece o Ba-Vi
Musa do OnlyFans assina contrato com time de futebol inglês; confira
"O Figueirense foi surpreendido com a recusa do atleta em se apresentar para o treinamento, marcado para o período da manhã, no CFT do Cambirela, demonstrando a sua falta de profissionalismo, comprometimento e, principalmente caráter, além do desrespeito à Instituição, ao Dpto de Futebol, Comissão Técnica, seus colegas de trabalho (atletas) e principalmente à imensa Nação Alvinegra", diz parte da nota divulgada pelo clube.
Confira o posicionamento completo: