31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Não deu - 03/03/2024, 19:10 - João Grassi

Fábio Bahia lamenta queda do Jacupa e projeta acesso para Série C

Leão do Sisal foi derrotado para o Bahia na despedida do Campeonato Baiano

Fábio Bahia durante coletiva
Fábio Bahia durante coletiva |  Foto: Reprodução/YouTube/TVE

Um dos principais jogadores do Jacuipense no Campeonato Baiano, Fábio Bahia comentou sobre a derrota para o Bahia neste domingo (3), pela última rodada da primeira fase. O Leão do Sisal já veio para o jogo sem chances de avançar às semifinais e apenas cumpria tabela.

"Infelizmente chegamos na última rodada sem nenhuma pretensão. Um time que vinha há dois anos lutando para ser campeão, fomos vice-campeões duas vezes seguidas", iniciou Fábio Bahia, em entrevista à TVE.

O experiente jogador, que já passou pelo próprio Bahia, lamentou a má campanha do Jacupa e reconheceu a dificuldade de enfrentar o Tricolor fora de casa.

"Pedimos desculpa à torcida pela campanha ruim que nós fizemos e jogar contra o Bahia é sempre difícil, ainda mais em uma situação dessa com a Fonte Nova lotada", comentou.

Ainda de acordo com Fábio Bahia, o Jacuipense cresceu de rendimento no segundo tempo. Ele quer manter essa melhora de desempenho no Campeonato Brasileiro da Série D, próxima competição que a equipe do interior disputará.

"Fizemos um segundo tempo bom, tivemos mais coragem. Na Série D que nós possamos fazer uma melhor campanha e buscar o acesso para a Série C", completou o atleta.

exclamção leia também