Quatro Copas do Mundo e uma aposentadoria consagrada aos 37 anos de idade. O ex-xerife do Uruguai, Godín optou por pendurar as chuteiras. Ele, inclusive, já comunicou o Vélez, de acordo com informações divulgadas pelos veículos de imprensa da Argentina e do Uruguai, a exemplo do canal TyC Sports.
O experiente comandante deve disputar o confronto de despedida da carreira no próximo domingo (30). O duelo será diante do Huracán, no Estádio Tomás Adolfo Ducó, às 17h30, pelo Campeonato Argentino.
Ainda conforme as publicações, Godín, por consequência, ativará a cláusula de rescisão no contrato que iria até dezembro frente ao El Fortín. Anteriormente, após o Uruguai ser eliminado na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, o jogador garantiu que ficaria no clube argentino, afastando as projeções de aposentadoria.
Pegue a visão:
Leia Mais
Atletas e técnico de vôlei feminino morrem após desabamento na China
Arsenal e Barcelona protagonizam amistoso 'a vera' com oito gols
Ídolo do City e campeão da Copa pela Espanha anuncia aposentadoria
No clube desde junho do ano passado, ele chegou à equipe depois de passar seis meses no Atlético Mineiro. Como não se firmou no Galo, Godín rescindiu amigavelmente com a agremiação brasileira. Ao todo, além de integrar a seleção em quatro Mundiais, ele é o atleta que mais disputou jogos, com 161 atuações.