O atacante Christian Cueva, ex-Santos e São Paulo, foi denunciado nesta segunda-feira (19) pela ex-esposa, Pamela López, por violência doméstica. A ex-companheira do jogador realizou a denúncia durante participação no programa peruano America Holy, acompanhada da advogada Rosario Sasieta.
“Foram muitos anos de violência física e psicológica. Tratei-as com terapia. Tivemos uma relação de 13 anos, e acredito que os 13 anos foram de maus tratos físicos e psicológicos”, iniciou Pamela López.
Leia Mais:
Assista: ex-Bahia, Zé Rafael inicia porradaria entre e Palmeiras e São Paulo
Vitória e Cruzeiro estão prontos para duelo no Barradão; veja times
Acertado com o Vitória, Gustavo Mosquito aguarda decisão da Justiça
Ainda durante a declaração, a ex-esposa do jogador o acusou de agredir, indiretamente, os filhos do casal. Isso porque eles presenciaram um dos dois episódios de agressão.
“Foram neste ano, mencionamos dois incidentes, mas houve outros. O primeiro foi quando descobri a infidelidade que todos conhecem, confrontei-o e ele me agrediu em um elevador. O segundo foi em uma discoteca aqui, no meu aniversário. Era um segredo a portas abertas, mas eu nunca o tornei público”, declarou López.
Após participar do programa, a ex-companheira de Cueva admitiu temer pela própria vida e as dos filhos devido à denúncia contra o jogador.