O atacante Gustavo Mosquito está acertado com o Vitória, mas ainda depende de uma decisão na Justiça do Trabalho para conseguir a liberação do Corinthians e poder atuar pelo Leão. A informação foi confirmada pelo Portal MASSA!.
Mosquito está treinando separadamente no Timão desde o dia 3 de julho, quando entrou com uma ação na Justiça para a rescisão do contrato devido a um atraso no pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e direitos de imagem.
Leia mais:
Briga entre mulheres viraliza na internet; Craque Neto nega envolvimento
Assista: ex-Bahia, Zé Rafael inicia porradaria entre e Palmeiras e São Paulo
Muitos torcedores do Leão ficaram preocupados com o fato de o atleta já ter atuado em 10 jogos pelo Corinthians, o que, em tese, o impediria de jogar pelo Vitória. No entanto, caso consiga a rescisão, Mosquito estará liberado para atuar por outro clube da Série A.
O Rubro-Negro continua em busca de reforços no mercado para se afastar de vez do Z-4 do Brasileirão. Até o momento, a equipe já fez cinco contratações nesta janela de transferências: os zagueiros Neris e Edu Ribeiro, os volantes Ricardo Ryller e Machado, e o ponta Carlos Eduardo.