28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

BORDOADA NA CADEIA - 10/07/2023, 19:50 - Da Redação

Ex-médico é esfaqueado na prisão após condenação por abusar ginastas

Ginastas campeãs olímpicas, como Simone Biles, foram molestadas pelo ex-médico

Ginastas campeãs olímpicas, como Simone Biles, foram molestadas pelo ex-médico
Ginastas campeãs olímpicas, como Simone Biles, foram molestadas pelo ex-médico |  Foto: Jeff Kowalsky/AFP//AFP

O ex-médico da delegação dos Estados Unidos, Larry Nassar, condenado por abusar de várias ginastas, recebeu diversas facadas nas costas e no peitoral. Na ocasião, outro detento executou o crime dentro do presídio federal Coleman, situado em Flórida, nos Estados Unidos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10), de acordo com informações divulgadas pela “BBC”.

Neste domingo (9), a Oficina Federal de Prisão alegou que um preso foi agredido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e está com estado de saúde estável. Por outro lado, as identidades deles não foram divulgadas. Anteriormente, em fevereiro de 2018, Nassar foi condenado a até 125 anos de prisão (mínimo de 40 anos).

No currículo, ele molestou três ginastas do clube Twistars, de 2009 a 2011. Inicialmente, a condenação envolveu pornografia infantil, isto é, 60 anos de prisão. Além disso, a condenação de janeiro por molestar sete mulheres no Condado de Ingham, também no Michigan, em até 175 anos, figurou, ao todo, 360 anos de condenações.

Leia Mais

“Nada que nós não queríamos”, diz Daniel Alves acusado de estupro

Condenado por estupro, Robinho tem conversa exposta: “Rangando ela”

Lateral do PSG é indiciado por estupro na França

Até então, o número de vítimas que acusam o ex-médico compreende 265 mulheres. Por fim, os crimes do ex-médico conquistaram notoriedade por ele ter abusado das ginastas da seleção americana, como por exemplo, as campeãs olímpicas Simone Biles e Gabby Douglas.

exclamção leia também