
O ex-goleiro Rogério Ceni, atualmente técnico do Bahia, prestou uma homenagem a Manga, maior goleiro da história do Botafogo que morreu na última terça-feira (8), aos 87 anos, no Rio de Janeiro. Utilizando seu perfil no Instagram, o comandante tricolor mostrou admiração ao histórico arqueiro.
Leia Também:
"Haílton Corrêa de Arruda, o Manga, completaria 88 anos no próximo dia 26 de abril. Foi um goleiro emblemático e campeão, a tal ponto que, no Brasil, escolheram o dia de seu nascimento para celebrar o Dia do Goleiro. Mais do que uma homenagem, é um merecido reconhecimento, ainda em vida, a um atleta corajoso, que demonstrou extrema dedicação por todos os clubes pelos quais passou. Obrigado, Manga. Meu pai é seu fã e, inúmeras vezes, o vi relembrar algumas de suas defesas fantásticas — momentos que marcaram gerações", escreveu Rogério Ceni.
Vale lembrar, que o comandante do Esquadrão foi o primeiro a quebrar uma das marcas de Manga, se tornando o jogador brasileiro com mais jogos na Copa Libertadores. Atualmente este posto é do goleiro Fábio, do Fluminense,