24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Absurdo - 04/11/2024, 16:05 - Da Redação

Ex-Flamengo é acusado de agressão sexual no Chile

Arturo Vidal foi conduzido à delegacia nas primeiras horas desta segunda-feira (4)

Vidal durante jogo do Colo-Colo na Libertadores
Vidal durante jogo do Colo-Colo na Libertadores |  Foto: Luis Acosta/AFP

O meio-campista chileno Arturo Vidal, ex-Flamengo e Athletico-PR, foi acusado de agressão sexual, nesta segunda-feira (4), por uma mulher que esteve em uma festa organizada por jogadores do Colo-Colo, clube que o veterano defende atualmente. A situação foi divulgada pelo Ministério Público do Chile.

Veja também:
Ídolo palmeirense é preso no Chile após acusação de abuso sexual
Amigo de Diddy, Kevin Hart comenta festas do rapper: "pessoa errada"

"Existe uma queixa de agressão sexual no bar. (...) Mas ninguém foi detido", indicou o MP, que completou. "Contra jogadores do Colo Colo", incluindo Vidal. Contudo, nomes de outros atletas não foram divulgados.

A suposta agressão teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, em uma boate em Santiago, onde um grupo de jogadores do Colo Colo foi comemorar um aniversário. Arturo Vidal foi conduzido à delegacia nas primeiras horas da manhã para uma verificação de identidade, mas não foi preso.

Há uma semana que o futebol chileno foi surpreendido pela pela acusação de estupro contra o ex-jogador Jorge Valdivia, que continua preso após ter sido acusado por uma mulher de tê-la abusado depois de beber em um restaurante peruano.

exclamção leia também