Ex-esposa do volante Allan, com passagem pelo Atlético-MG e atualmente no Flamengo, Jordana Holleben prestou queixa contra o atleta nesta quinta-feira (23). Ela registrou o boletim de ocorrência após o jogador invadir a casa em que vive com os filhos, em um condomínio de alto padrão no Rio de Janeiro (RJ).
Leia mais:
Com novos contratados, Bahia divulga relacionados para a estreia
Barcelona de Ilhéus demite técnico após empates em 2025
Tava com medo? Thiago Carpini explica os três zagueiros do Vitória contra o CRB
De acordo com o portal EXTRA, a Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência, por volta das 14h. Os agentes foram verificar a denúncia de que havia um caso de violência doméstica contra uma mulher.
Aos policiais, Jordana alegou que Allan "entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele". O meio-campista e a ex-esposa são pais de um menino e uma menina, com idades de 6 anos e 2 anos, respectivamente.
Abordado pela PM, que o achou próximo do local, Allan afirmou que foi buscar os filhos "apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio". O volante nem chegou a ser levado para a delegacia, porque, de acordo com os policiais, as crianças estavam muito abaladas com a situação.