Atacante do Bahia em 2011, Jobson se apresentou como novo reforço do Rio Branco, do Acre, para a temporada de 2024. O jogador de 35 anos já iniciou as atividades de pré-temporada com o clube do Norte, no CT José de Melo, na última segunda-feira (1).
Nas redes sociais do clube, o atleta soltou a voz para os torcedores, afirmando que pretende ter uma passagem vitoriosa e recheada de títulos pelo time acreano, além de desejar 'feliz ano novo'.
"Fala galera do Estrelão, aqui é o Jobson. Tô passando aqui pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo. Que 2024 seja uma temporada maravilhosa pra todos nós que chegamos agora, que a gente venha conquistar títulos pra vocês e dar alegria pra vocês", expressou.
Leia mais
Tá tudo certo entre Bahia e Everton Ribeiro; confira mais detalhes
Velho conhecido da torcida baiana, Kanu renova com Jacuipense
Camisa 9 de peso? Confira os detalhes de possíveis goleadores do Bahia
Além de já ter participado dos treinamentos com o elenco do Rio Branco, Jobson, que é a contratação 'badalada' da equipe para este ano, passará por atividades especializadas na pré-temporada, para começar com tudo em 2024.
Jobson ficou marcado no futebol brasileiro por ter uma carreira recheada de problemas e polêmicas. Na época em que defendeu o Bahia, o atleta passou por julgamento pela Corte Arbitral do Esporte após ter caído no doping. Além disso, ele esteve envolvido em uma série de acusações de estupro e suspeita com tráfico de drogas ao longo dos anos.