
O ex-atacante Luís Fabiano pode parar no xilindró por não pagar a pensão alimentícia da filha Valentina, de dois anos, segundo a defesa da mãe da criança, Carolina Ramos. Segundo o Portal LeoDias, a prisão pode acontecer pelas dívidas e por descumprimento de medida protetiva.
Leia Também:
A decisão judicial de afastar o ex-jogador da mulher seria por causa de um áudio em que Fabiano afirma que vai "acabar com a vida desta garota e a criança quem vai pagar”.
“Você continua mandando para ela (Carol) as coisas que eu te mandei. Por que você continua mandando para ela as coisas que eu te mando? Eu não entendo. Essa menina quer me ferrar, e você ainda tem coragem de falar isso. Quem vai pagar é a criança com tudo isso. Tudo o que ela tá fazendo, pode avisar a ela, que quem vai pagar é a criança. Eu vou acabar com a vida desta menina, e a criança quem vai pagar”, dispara Luís Fabiano em áudio publicado pelo Portal LeoDias.
Problemas frequentes
O atual comentarista de futebol não enfrenta problemas com relacionamentos apenas por agora. Em fevereiro de 2024, o ex-atacante do São Paulo foi alvo de acusações da ex-esposa e mãe de três filhas com o ex-atleta, Juliana Paradela.
Na ocasião, Juliana expôs um relacionamento à parte que Luís Fabiano mantinha há mais de três anos. Além disso, ela também o denunciou por violência doméstica e ameaças verbais.
Quem é Luís Fabiano?
Aposentado desde 2021, Luís Fabiano passou por São Paulo, Vasco, Sevilla-ESP, Porto-POR, entre outras equipes pelo mundo. No futebol brasileiro foi ídolo do Tricolor Paulista, chegando à marca de ser o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 gols.
Também defendeu a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 e foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2009.
