Substituído aos 37 minutos do 2° tempo, Éverton Ribeiro analisou a derrota do Bahia, de virada, por 3 a 2, para o Vitória, neste domingo (31), no Barradão. A partida foi válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
O meia destacou, em entrevista na saída do campo, que não se pode tomar uma virada quando se tem uma boa vantagem.
“Acho que numa final todos os detalhes fazem diferença. A gente não pode ter uma vantagem boa, uma vantagem grande e depois tomar uma virada. Ainda tem muito jogo pela frente, mas é lógico que a gente podia ter saído com um resultado muito melhor aqui”, declarou o meia.
Leia Mais:
Em virada eufórica, Leão devora o Bahêa no Barradão
Ba-Vi: torcidas organizadas protagonizam confusão com relato de tiros
Campeonato Inglês: Arsenal e City ficam no empate
Pensando no jogo de volta para reverter o placar e sair como campeão do Baianão, Éverton Ribeiro observou que, apesar da dificuldade, o Bahia vai trabalhar para ajustar os erros e chegar preparado para o próximo jogo.
“Temos que acertar então os erros, rever o que a gente fez de errado para a gente poder, em casa, agora, reverter. Não vai ser fácil, mas a gente vai fazer de tudo para, dentro de casa, poder virar e trazer esse título para nós”, disse.
Bahia e Vitória duelam pelo jogo de volta do Campeonato Baiano, no próximo domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Leão jogará pelo empate e o Esquadrão tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis.