27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bola para frente! - 07/04/2024, 20:34 - Vinicius Portugal

Everton Ribeiro lamenta derrota em final: "Jogo atípico"

Atleta prega cabeça erguida para o restante da temporada

Atleta marcou um gol, mas não foi o suficiente
Atleta marcou um gol, mas não foi o suficiente |  Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O meia Everton Ribeiro lamentou a posição vice do Campeonato Baiano. O craque do Esquadrão até marcou o gol da equipe no empate em 1 a 1 com o Vitória, mas não foi o suficiente para conseguir o título.

"Hoje foi um jogo atípico, né, desde os 30 minutos, eu acho, do primeiro tempo, com um jogador a menos, tendo que virar um jogo. A gente tinha que correr riscos, corremos, e normal, né, cansa, o time deles cansou com um a mais, imagine o nosso que tinha ir atrás mais, acredito que foi um jogo que teve aberto a todo momento, que teve chances e faltou detalhe para a gente sair vencedor", comentou o meia em entrevista pós-jogo.

Agora o Bahia terá confronto contra o Náutico, nesta quarta-feira (10), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o que pode ser uma chance da equipe se redimir com a torcida ou entrar de vez em uma crise.

"Mais uma oportunidade para mostrarmos que a gente tem qualidade e pode comprovar essa qualidade em títulos, que é o que mais a gente quer e é o que a torcida merece, que fizeram show, fizeram o possível e o impossível para estar aqui hoje, motivaram muito, mas faltou aquele detalhe para a gente sair daqui comemorando. Quarta já é outra guerra, não podemos abaixar a cabeça, derrota dói, mas faz parte do futebol e a gente tem que sentir para erguer a cabeça".

exclamção leia também