26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Camisa 9 - 23/04/2024, 19:30 - Santiago Oliveira

Everaldo revela que sentiu soberba no Vitória: "Estava bem revoltado"

Atacante do Bahia revelou o que sentia quando ainda estava no banco de reservas no clássico

Everaldo, camisa 9 do Bahia
Everaldo, camisa 9 do Bahia |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Autor de golaço que deu o empate ao Bahia no clássico contra o Vitória, no último fim de semana, o atacante Everaldo foi o escolhido para conversar com a imprensa na tarde desta terça-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. No bate-papo com a imprensa, o camisa 9 revelou o que sentia quando ainda estava no banco de reservas na partida contra o Rubro-Negro baiano.

"Ba-Vi é Ba-Vi, né? Mas este jogo em específico nós vínhamos perdendo de 2 a 0 e eu já via um pouco de soberba do outro lado, olhando de fora. E eu estava bem revoltado, só que eu estava do lado de fora e o que eu podia era motivar os companheiros. Quando eu entrei eu olhava no olho de cada um, fixo, e dizia: 'bora que dá. bora que a gente consegue'. E dava para ver que eles estavam querendo também", relatou o centroavante.

Devido à boa atuação na casa do rival, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Eve foi perguntado se a posição na qual atuou é a que se sente mais confortável. "Eu gosto de jogar, independente da função. Mas óbvio, eu sou um centroavante de formação, já fiz extremo também, sem problema nenhum. Mas eu gosto de jogar perto do gol, sou um jogador de finalizar. Eu entrei na função de centroavante e consegui ficar mais perto do gol", destacou o jogador.

Veja também:

Time inglês pede R$ 660 milhões por jogador vítima de tragédia

No próximo sábado (27), o Bahia encara o Grêmio, equipe que revelou o atleta do Esquadrão. A partida será válida pela quarta rodada do Brasileirão, às 21h, na Arena Fonte Nova, e terá um sabor especial para o jogador.

"Eu tenho um carinho enorme pelo Grêmio, fui formado no clube e sou gaúcho também. Todo jogo a gente se motiva, mas a gente sabe que tem alguns jogos que são especiais, então quando eu jogo contra a dupla Gre-Nal me motiva ainda mais", concluiu Eve.

exclamção leia também