Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro Série A, o atacante Everaldo optou por tirar férias antecipadamente e não compareceu ao treinamento do América-MG nesta terça-feira (5).
Relacionado para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira (6), às 19h, em Goiânia, o atleta também não se apresentou para viajar junto com a delegação.
Leia Também:
Ramon Abatti Abel apita decisão entre Bahia e Atlético-MG na Fonte
Ferretti fala de "primeiras ações" como presidente e teme rebaixamento
Torcedores do Bahia fazem protesto simulando morte de jogadores
Sem dar as caras para os compromissos com o Coelho, Everaldo publicou nas redes sociais uma foto dentro de um avião. Na legenda, escreveu “Férias".
A assessoria do Atlético-MG emitiu um comunicado durante a tarde para se posicionar sobre o assunto, alegando que a atitude do atacante é vista como “indisciplina grave”.
"O América informa que o atacante Everaldo não compareceu ao treinamento, estava relacionado para a viagem e não se apresentou, o que configura um ato de indisciplina grave, desrespeitando a Instituição e sua torcida. O Clube tomará as providências necessárias e adotará todas as medidas cabíveis a esta situação", informou a assessoria do time mineiro.