29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

BBMP! - 21/02/2024, 07:59 - João Grassi - Atualizado em 21/02/2024, 08:46

Estreia: Bahia visita o Moto Club pela 1ª fase da Copa do Brasil

Tricolor fará sua segunda de quatro partidas consecutivas fora de casa

Treino do Bahia antes da viagem para São Luś (MA)
Treino do Bahia antes da viagem para São Luś (MA) |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

BBMP! O Bahia volta a campo nesta noite de quarta-feira (21), pela primeira fase da Copa do Nordeste. O Esquadrão visita o Moto Club no Nhozinho Santos, em São Luís (MA), às 20h, buscando reabilitação após a derrota no clássico Ba-Vi.

O Esquadrão dá continuidade a uma sequência de quatro partidas seguidas fora de casa, sendo essa a primeira longe de Salvador. O Tricolor tenta voltar a triunfar como visitante depois de perder duas partidas seguidas.

"A gente trabalha para vencer todos os jogos, infelizmente não estamos tão bem fora de casa, mas seguimos trabalhando. Sabemos que a qualquer momento podemos virar a chave e estar vencendo fora de casa", idealizou o meia e lateral Luciano Juba.

Poupados na última partida, Marcos Felipe e Victor Cuesta retornam ao time e devem ser titulares. Gripado e também ausência contra o Vitória, Biel é outro que pode até aparecer entre os 11 iniciais.

Victor Cuesta deve ser titular contra o Moto Club
Victor Cuesta deve ser titular contra o Moto Club | Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Vale lembrar que o Bahia depende apenas do empate para se classificar, devido ao regulamento desta etapa da Copa do Brasil. A classificação garante mais R$ 1,785 milhão aos cofres do clube.

FICHA TÉCNICA

Moto Club x Bahia

Copa do Brasil - 1ª fase

Local: Nhozinho Santos, em São Luís (MA)

Data: 21/02/2024 (quarta-feira)

Horário: 20h

Transmissão: Amazon Prime

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Eder Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)

Moto Club: Dida; Alex Rocha, Yago Ramon, Gilmar e Jocivan; Caíque Oliveira, Raílson, Léo Silva e Geovani; Gersinho (Ryan) e Waldir. Técnico: Tuca Guimarães.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Everton Ribeiro e Thaciano; Ademir (Biel). Técnico: Rogério Ceni.

exclamção leia também