29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bola na rede - 01/03/2024, 16:38 - Cássio Moreira

"Estratégia intencional", larga Jero sobre transmissão do Baianão

Governador fala sobre cobertura do Campeonato Baiano na TVE

Governador exalta transmissão do Baianão
Governador exalta transmissão do Baianão |  Foto: Cássio Moreira/Portal MASSA!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) classificou, nesta sexta-feira (1º) a transmissão do Campeonato Baiano na TVE, emissora pública do estado, como uma "estratégia intencional" para promover o futebol da Bahia. Atualmente, Bahia e Vitória disputam a primeira divisão do Brasileirão.

Leia mais

Escolhas de candidatos em Juazeiro e Conquista geram dúvidas

A declaração de Jerônimo ocorreu durante o ato de assinatura das obras do Teatro Castro Alves (TCA).

"Quando nós falamos de qualquer obra, seja de um estádio ou de mais equipamentos para melhorarmos o que estamos vendo, é um espetáculo", iniciou Jero, que continuou largando o doce.

"Nós transmitirmos os 51 jogos do Campeonato Baiano não é assistir baba, é uma estratégia intencional para mostrar que a Bahia tem um bom futebol. E nós estamos fazendo a disputa porque os clubes começam a se valorizar. As pessoas se veem nas telas durante o final de semana, durante a semana quando acontecem os jogos. Então não é só comprar câmeras, é também contratar profissionais que façam as transmissões dos jogos, que façam os comentários", afirmou o governador enquanto discursava.

"Estou dizendo que há uma mudança de chave para aquilo que estamos cuidando efetivamente para as pessoas entenderem, tem a escola, tem o teatro, tem o espatáculo, tem o hospital", fechou.

exclamção leia também