26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bola na rede -

"Estratégia intencional", larga Jero sobre transmissão do Baianão

Governador fala sobre cobertura do Campeonato Baiano na TVE

Cássio Moreira
Cássio Moreira
Governador exalta transmissão do Baianão
Governador exalta transmissão do Baianão |  Foto: Cássio Moreira/Portal MASSA!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) classificou, nesta sexta-feira (1º) a transmissão do Campeonato Baiano na TVE, emissora pública do estado, como uma "estratégia intencional" para promover o futebol da Bahia. Atualmente, Bahia e Vitória disputam a primeira divisão do Brasileirão.

Leia mais

Escolhas de candidatos em Juazeiro e Conquista geram dúvidas

A declaração de Jerônimo ocorreu durante o ato de assinatura das obras do Teatro Castro Alves (TCA).

"Quando nós falamos de qualquer obra, seja de um estádio ou de mais equipamentos para melhorarmos o que estamos vendo, é um espetáculo", iniciou Jero, que continuou largando o doce.

"Nós transmitirmos os 51 jogos do Campeonato Baiano não é assistir baba, é uma estratégia intencional para mostrar que a Bahia tem um bom futebol. E nós estamos fazendo a disputa porque os clubes começam a se valorizar. As pessoas se veem nas telas durante o final de semana, durante a semana quando acontecem os jogos. Então não é só comprar câmeras, é também contratar profissionais que façam as transmissões dos jogos, que façam os comentários", afirmou o governador enquanto discursava.

"Estou dizendo que há uma mudança de chave para aquilo que estamos cuidando efetivamente para as pessoas entenderem, tem a escola, tem o teatro, tem o espatáculo, tem o hospital", fechou.

exclamção leia também