Disponível para a Seleção Brasileira desde segunda-feira (2), o jovem atacante Estêvão, do Palmeiras, vive as primeiras experiências vestindo a amarelinha. Com todos os jogadores já apresentados, o artilheiro do Alviverde paulista comentou sobre o encontro com os novos companheiros, inclusive Vinicius Jr., favorito ao ser eleito melhor do mundo.
Veja também:
Eliminatórias da Copa: Brasil inicia preparação para jogo contra o Equador
Com Estêvão e craques da Série A, Dorival anuncia convocação do Brasil
"Me encontrei com eles na hora do almoço e quem me deu mais nervosismo foi o Vini, por tudo o que ele representa, pelo que faz no Real Madrid. Para mim, é o melhor do mundo hoje. São caras que vejo jogando Champions, dá um friozinho na barriga, mas espero aprender bastante", afirmou.
Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o atleta destacou como cuida do seu psicológico. "Trabalho muito o psicológico com minha família e meus pais. Futebol, para mim, é como um parque de diversões, onde me sinto feliz, leve, é isso o que estou sentindo neste momento. Estou feliz vestindo a camisa da Seleção, jogando com alegria. Fico feliz de estar construindo uma carreira grande, espero que seja só o começo", explicou.
Na próxima sexta-feira (6), às 22h, o Brasil encarara o Equador, no Couto Pereira, em Curitiba, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O segundo compromisso será terça-feira (10), contra o Paraguai, no estádio Ueno Defensores del Chaco.