A Seleção Brasileira treinou, nesta segunda-feira (2), no CT do Athletico-PR, visando o duelo diante do Equador, a primeira partida do técnico Dorival Júnior como comandante do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Apenas 14 atletas se reapresentaram e iniciaram a preparação visando o confronto.
Veja também:
Ex-BBB fatura medalha nos Jogos Paralímpicos de Paris
Web reage à convocação da Seleção Brasileira: "Meio do Bahia tem mais qualidade"
Devido à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último domingo (1º), apenas os goleiros Bento e Ederson, os defensores Gabriel Magalhães e Wendell, os meio-campistas André, João Gomes e Lucas Parquetá, além do atacante Luiz Henrique, participaram normalmente dos treinamentos. Enquanto Guilherme Arana, Willian, Gerson, Estêvão, Lucas e Pedro, os outros seis, realizaram apenas treinos regenerativos.
O grupo completo dos atletas convocados pelo treinador Dorival Júnior somente estará reunido nesta terça-feira (3), quando Éder Militão, Endrick, Rodrygo e Vini Jr, jogadores do Real Madrid, se juntarão ao restante do elenco. Além disso, Bruno Guimarães, Alisson, Danilo, Beraldo e Marquinhos também são aguardados no CT do Caju.
Na sexta posição na tabela, última suficiente para a classificação, a Seleção Canarinho recebe o Equador, em duelo programado para a próxima sexta-feira (6), às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba.