A ‘agonia’ feita por torcedores do Vitória, na tarde do último domingo (19), no Farol da Barra, em Salvador, deu e deixou. Em contrapartida à festa rubro-negra, conhecida como ‘CarnaLeão’, casos de crimes foram registrados. É o que apontou a esposa de Rodrigo Andrade, volante do Leão da Barra.
Segundo Naty Monteiro, como se identifica no Instagram, o roubo do aparelho celular dela ocorreu no momento em que deixava o local. "Foi tudo muito lindo e maravilhoso, mas infelizmente no final fui roubada. Tentaram a primeira vez, mas vi o cara e o Rodrigo foi para cima dele, mas no meio da confusão conseguiram abrir minha bolsa", detalhou a companheira do meio-campista, por meio dos Stories em seu perfil no Instagram.
Leia mais
Zagueiro do Vitória oferece grana para quem achar celular da esposa
Multidão rubro-negra! 'CarnaLeão' faz da Barra o Barradão
Torcida do Vitória realiza 'CarnaLeão' na Barra e comemora titulo
Uma foto de um machucado no braço também foi publicada pela empresária. "Estou indignada porque não foi só eu que roubaram. Teve outras esposas e um rapaz. Um absurdo porque mancha a imagem do torcedor nesses tipos de situações", comentou.
Pegue a visão:
Nesta segunda-feira (20), ao som de uma música gospel, Naty exibiu um novo celular e publicou a legenda: “Mas Deus pra dar do que o diabo pra tirar”.
Confira: