29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Festa do título - 20/11/2023, 07:11 - Silvânia Nascimento- Atualizado em 20/11/2023, 07:45

Multidão rubro-negra! 'CarnaLeão' faz da Barra o Barradão

Comemoração do título do Vitória levou rubro-negros atrás de trio

Torcida rubrp-negra lotou a Barra
Torcida rubrp-negra lotou a Barra |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

Pelo calendário oficial dos órgãos públicos, o Carnaval só acontece uma vez ao ano, normalmente entre os meses de fevereiro e março.Mas ontem,a festa em comemoração ao título da Série B inédito do Vitória abriu uma exceção nessa ‘regra’.Quem esteve na Barra ,no domingão à tarde, ou quem viu imagens e vídeos do ‘CarnaLeão’, com certeza teve a sensação de estar na folia momesca de Salvador, só que rubro-negra,em pleno mês de novembro.

A multidão foi tão imensa que podia ser associada a grandes blocos como o de Bell Marques e de Durval Lelys.Literalmente,as áreas do Porto e do Farol da Barra ficaram pequenas pro tamanho da festa rubro-negra. A abertura das comemorações ficou por conta da banda Oh Polêmico que, às 15h, subiu no trio que brando tudo.

Quem também pintou na área, em seguida, foi a cantora Ivete Sangalo que, apesar da participação breve, levou a galera à loucura ao cantar o hino do Vitória vestida com a camisa do Leão. Mas, apesar de toda empolgação dos torcedores, parecia que 90% do público presente na festa estava mesmo na expectativa do show de Léo Santana.

Com uma chegada triunfal, O ‘GG’ subiu ao trio aclamando o Vitória e vibrando com o título de campeão. “Cadê a torcida do meu Vitória? Vamos mostrar quem é o dono da porra toda”, gritou o rubro-negro, alfinetando a torcida do Bahia.

Os milhares de torcedores que estavam no local fizeram das calçadas da Barra um mar vermelho e preto. Bandeiras, faixas, cartazes e inúmeras camisas rubro-negras foram destaques no CarnaLeão. As canções que a torcida do Leão canta nas arquibancadas do estádio Manoel Barradas fizeram com que a festa ficasse mais emocionante e memorável. Certeza que a torcida do Leão jamais esquecerá do que viveu no circuito‘Barra-Barradão’

exclamção leia também