31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ih rapaz! - 25/03/2024, 11:12 - Da Redação- Atualizado em 25/03/2024, 12:47

Erro fatal? Garota de programa fica 'na bruxa' e expõe Luan na web

Modelo de conteúdo adulto do Privacy delatou o jogador após ele não pagar o cachê adequado

Luan foi exposto pela modelo de conteúdo adulto Jéssica Amorim
Luan foi exposto pela modelo de conteúdo adulto Jéssica Amorim |  Foto: Reprodução / Instagram @jessicaamorimoficial / Divulgação Vitória

Envolvido em diversas polêmicas durante a passagem pelo Corinthians, o meia Luan chegou ao Vitória com promessa de se consertar e reencontrar o bom futebol. Porém, parece que a história não caminha como planejado e o jogador se meteu em mais uma problemática, sendo exposto por uma garota de programa na madrugada desta segunda (25).

Nas redes sociais, Jéssica Amorim, uma modelo de conteúdo adulto do Privacy, e que também realiza encontros íntimos por certa quantia, delatou o atleta nos stories. Segundo ela, Luan quis negociar um serviço e ofereceu pouca grana.

"Meninas esse jogador do Vitória, Luan, é fuleiro! Luan não me procure mais!! Não sou essas meninas que sai por pouco dinheiro só porque você é jogador", iniciou ela, que ameaçou vazar o número do atleta e ainda mais coisas se ele continuar persistindo.

Imagem ilustrativa da imagem Erro fatal? Garota de programa fica 'na bruxa' e expõe Luan na web
Foto: Reprodução / Instagram @jessicaamorimoficial

"Não me procure mais com suas ofertas ridículas. Se me procurar eu vou expor tudo!!", disparou ela, divulgando prints das supostas conversas com ele.

Leia mais:

Tem a senha: Matheuzinho vira o homem dos gols decisivos pro Leão

Ajuda do rival? Vitória pode ter que torcer para o Bahia no Nordestão

Bahia chega a 10 jogos sem perder e iguala marca de 2020; veja

Em outra foto, foi exposto que Luan teria oferecido pagar a quantia de 1500 reais para ter uma noite com Jéssica, o que foi imediatamente negado e tratado como "ridículo".

"Não me chamem para ir na casa dele que eu não vou por mixaria!!! Tem que vá, mas eu não vou!! Por que meu cachê não é esse!! E o valor do meu cachê não é ninguém que tem que colocar não!! Quem tem que dizer o valor do meu cachê sou eu mesma!!", expressou ela.

Imagem ilustrativa da imagem Erro fatal? Garota de programa fica 'na bruxa' e expõe Luan na web
Foto: Reprodução / Instagram @jessicaamorimoficial

Revoltada com o caso, a modelo +18 divulgou uma conversa com um seguidor, revelando que Luan ainda não engrenou no Vitória pois está priorizando as festas e bebidas. "Ele é sem noção mesmo!! Até no futebol. Está lá em farra, bebendo, e nem pode porque perde os rendimentos do treinamento!!", disse.

Por fim, a mulher também largou que já saiu diversas vezes com outro atleta do Rubro-Negro que, diferente de Luan, pagou o valor que ela determinou.

"Sai 7 vezes mês passado com outro jogador do Vitória e me pagou direitinho. E por que é que pra Luan tem que ser menos que todo mundo? Me poupe! Vai pastar!!! O valor é pra geral!", comentou.

Imagem ilustrativa da imagem Erro fatal? Garota de programa fica 'na bruxa' e expõe Luan na web
Foto: Reprodução / Instagram @jessicaamorimoficial

exclamção leia também