23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Investigação concluída - 22/05/2024, 19:43 - Da Redação

'Endiabrados' do atentado ao ônibus do Fortaleza são soltos

Eles ficaram temporariamente presos por 30 dias

O ministério ainda solicitou prisão preventiva por uma série de crimes
O ministério ainda solicitou prisão preventiva por uma série de crimes |  Foto: Matheus Amorim / Fortaleza

Sete suspeitos de participação no ataque ao ônibus do Fortaleza, no dia 22 de fevereiro, foram soltos na terça-feira (21). Eles ficaram temporariamente presos por 30 dias. A Polícia Civil confirmou que a investigação foi concluída.

Além disso, de acordo com a Civil de Pernambuco, o inquérito policial que foi encaminhado ao MPPE (Ministério Público de Pernambuco), solicitou a prisão preventiva de todos os envolvidos. O ministério ainda solicitou prisão preventiva pelos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e provocação de tumulto para todos os suspeitos.

Confira a nota emitida pela Polícia Civil de Pernambuco:

"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, informa que a investigação solicitou, dentro da Operação de Repressão Qualificada Hooligans, a prisão temporária por 30 dias que foi prorrogada por mais 30 dias, resultando em 60 dias de prisão temporária. No total , foram sete pessoas presas, estando duas ainda foragidas. A investigação foi concluída e o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco com a solicitação de prisão preventiva para todos. O MPPE encaminhou a denúncia ao Judiciário solicitando também a prisão preventiva por tentativa de homicídio, associação criminosa, provocação de tumulto em desfavor de todos os envolvidos".

Veja também:

Criciúma x Bahia: onde assistir, escalações e outras informações

exclamção leia também