30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 02/12/2022, 18:17 - Pedro Moraes- Atualizado em 02/12/2022, 18:44

Em jogo de cinco gols, Suíça elimina Sérvia e garante vaga

Os suíços viraram o jogo em dois momentos

Os suíços viraram o jogo em dois momentos
Os suíços viraram o jogo em dois momentos |  Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Sérvia e Suíça mediram forças, nesta sexta-feira, 2, no estádio 974, e protagonizaram o duelo mais empolgante do Grupo G, o mesmo de Brasil e Camarões. Os suíços venceram com gols de Shaqiri, Freuler e Embolo, enquanto os sérvios balançaram as redes adversárias com Mitrovic e Vlahovic. O duelo aconteceu pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Por causa da derrota, a Suíça despachou a Sérvia na disputa pela segunda vaga às oitavas de final. Na próxima rodada, o time vencedor encara Portugal, na próxima terça-feira, 6, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Por outro lado, o Brasil enfrenta o primeiro a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira, 5, às 16h (horário de Brasília), no estádio 974.

Leia Mais

Jornalista é assediada no Qatar: "Perguntaram se eu era atriz pornô"

Com infecção respiratória, Pelé não tem previsão de alta

Emoção pra tudo quanto é lado

A Suíça provocou, brigou, fez golaço e no fim levou a vaga. No duelo de inimigos desde 2018, quando tanto Shaqiri quanto Xhaka provocaram o rival, ao comemorar gols imitando a águia presente na bandeira da Albânia, o que se viu foi faísca e muitas bolas nas redes. Shaqiri abriu o marcador, mas, no segundo tempo, Vlahovic pediu para a torcida rival ficar em silêncio.

Antes disso, Mitrovic deu uma bela cabeçada e acertou o canto: 1 a 1. Contudo, a Suíça empatou novamente, quando Widmer cruzou na perfeição para Embolo finalizar. Já na volta do intervalo, Freuler concluiu após toque de calcanhar de Vargas.

exclamção leia também