28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Absurdo! - 02/12/2022, 18:06 - Jade Oliveira

Jornalista é assediada no Qatar: "Perguntaram se eu era atriz pornô"

Desde o início da copa, muitas polêmicas envolvendo os direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIAP+ estão acontecendo

A jornalista brasileira Isabelle Costa divulgou em suas redes um desabafo em vídeo sobre uma situação que passou no Qatar. Ela revela que está cansada de ser assediada.

"Já não é a primeira e nem a segunda vez que sou abordada aqui por homens. Seguida, filmada, enfim. Mas dessa vez passou dos limites. Estava chegando no metrô, na estação do Estádio Lusail, que vai ser o estádio do jogo do Brasil de mais tarde e eu estou percebendo a movimentação de dois homens, me seguindo, me gravando, e, para completar o absurdo, me pararam e perguntaram se eu era uma atriz pornô", disse Isabelle, em vídeo publicado em suas contas do Instagram e do Twitter.

Desde o início da copa, muitas polêmicas envolvendo os direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIAP+ estão acontecendo. Uma delas foi a do jornalista Victor Pereira que foi abordado por seguranças por carregar a bandeira do estado de Pernambuco (que tem um arco-íris ilustrado) , após a partida entre Argentina e Arábia Saudita, na primeira rodada.

exclamção leia também