Desde que 'se mudou' para o lado esquerdo da zaga, Kanu vive uma nova fase pelo Bahia e atualmente tem formado uma dupla retada com Gabriel Xavier. Com o Tricolor brigando na parte de cima da tabela, o defensor espera manter a boa campanha e promete bastante "empenho" do elenco para isso.
"Nossa briga é com a gente mesmo, de jogo a jogo. O que vai ser lá na frente não podemos definir, mas eu garanto para vocês que aqui dentro tem muito empenho para o Bahia conseguir a melhor posição dentro da tabela, e, consequentemente, estar no mais alto nível. É o que a gente almeja, é o que o grupo almeja. E se Deus quiser, vai dar tudo certo", projetou o zagueiro.
Apesar da derrota dolorida contra o Flamengo, Kanu diz que o Bahia vem crescendo de maneira "nítida". No entanto, ele espera que o time possa seguir evoluindo para buscar "grandes coisas".
"Infelizmente, no minuto final ali, sofremos esse revés, mas nada abala a nossa confiança. Temos que permanecer firme e acreditando no que a gente vem fazendo no dia a dia. Acredito que essa melhora, ela vem sendo nítida, mas a gente quer mais e mais para conseguir coisas grandes durante a temporada", pontuou.
Já pensando na próxima partida do Esquadrão neste domingo (23), contra o Cruzeiro, o zagueiro fala em "virar a chave" e retomar o caminho dos triunfos
"Agora virar a chave, amanhã é um jogo totalmente diferente, cada partida tem sua particularidade, e esperamos fazer um grande jogo para recuperar os pontos perdidos no Rio”, disse.