28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Em solo gaúcho - 11/03/2024, 11:34 - Da Redação- Atualizado em 11/03/2024, 11:53

Elenco do Bahia desembarca no Sul para duelo contra o Caxias

Esquadrão disputa a 2ª fase da Copa do Brasil em jogo único e eliminatório

Éverton Ribeiro e Thaciano chegando no Rio Grande do Sul
Éverton Ribeiro e Thaciano chegando no Rio Grande do Sul |  Foto: Divulgação/EC Bahia

Não é novidade nenhuma que, na atual temporada, o Bahia tem sofrido com logística devido à quantidade excessiva de jogos disputados pela equipe comandada por Rogério Ceni neste primeiro semestre. Para o duelo desta terça-feira (12), contra o Caxias, pela Copa do Brasil, o cenário não foi diferente.

O Esquadrão disputou, neste sábado (9), o jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano de 2024, há cerca de 367 km de Salvador, na ‘Cidade do Sol’, contra o Jequié, e levou a melhor ao vencer por 1 a 0. Porém, logo em seguida, no domingo (10), a equipe partiu para mais uma decisão, desta vez pela Copa do Brasil, e em um destino muito mais distante, do outro lado do país.

Há aproximadamente 3.132 km da capital baiana, a delegação tricolor desembarcou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por volta das 23h deste domingo, e, de lá, parte para Caxias do Sul, encarando mais 132 km no roteiro, onde entrará em campo às 21h30 da próxima terça-feira (12), no Estádio Francisco Stédile, o Centenário, em jogo único e sem vantagem de empate válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Rafael Ratão durante a chegada ao sul do país
Rafael Ratão durante a chegada ao sul do país | Foto: Divulgação/EC Bahia

exclamção leia também