30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

consultório com espera - 20/04/2025, 16:23 - Da Redação

Vitória revela situação de jogadores entregues ao DM

Vitória tem cinco atletas indisponíveis por questões físicas

Wellington Rato é um dos jogadores indisponíveis
Wellington Rato é um dos jogadores indisponíveis |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com o elenco desfalcado para a partida deste domingo (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória divulgou um boletim atualizado sobre os atletas entregues ao departamento médico. O Rubro-Negro visita o Fluminense às 18h30, no Maracanã, e não poderá contar com os meio-campistas Pepê, Wellington Rato e Willian Oliveira, além dos atacantes Carlinhos e Renato Kayser, este último que ainda não fez sua estreia.

Leia Também:


Veja abaixo as informações detalhadas sobre o DM rubro-negro
:

Carlinhos

Carlinhos vem sentindo dor em peso no adutor direito, com alterações relevantes na termografia, e com testes clínicos alterados. Segundo o Vitória, ele permaneceu no departamento médico para tratamento.

Renato Kayser

Renato Kayser ainda não disputou nenhuma partida pelo Vitória desde que foi contratado. Segundo o Leão, o atacante encontra-se em tratamento por conta de uma lesão na posterior da coxa direita, já no início da transição.

Pepê

Pepê apresenta dor inespecífica no quadril direito. Segundo o Vitória, o exame de imagem feito não constatou lesões, mas, devido ao desgaste dos últimos jogos, o meia permaneceu no departamento médico para tratamento.

Wellington Rato

O meia-atacante Wellington Rato encontra-se em tratamento para uma tendinopatia do tendão patelar do joelho direito. O atleta já ficou de fora da partida diante contra o Fortaleza, nesta última quarta-feira (16).

Willian Oliveira

O volante Willian Oliveira apresenta uma dor na face lateral do joelho esquerdo. O exame de imagem não mostrou lesões, mas, devido ao desgaste dos últimos jogos, o jogador permaneceu no departamento médico para tratamento.

exclamção leia também