
O triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino no Barradão ficou marcado por uma 'treta' entre dois jogadores do Leão: o lateral Maykon Jesus e o atacante Osvaldo. O bate-boca rolou nos acréscimos do segundo tempo, quando o Leão segurava o resultado com garras e dentes.
Leia Também:
A "turma do deixa disso" teve que entrar em ação e, depois da partida, o jovem Maykon, de apenas 19 anos, amenizou o caso e contou que tudo rolou pois ele estava de 'cabeça quente'.
"Dentro do campo, todos nós queremos vencer. Eu e ele estávamos de cabeça quente e acabamos discutindo. Mas o que importa é os três pontos e é isso que importa para o Vitória. Então, pontuamos e vamos seguir assim para mudar a nossa chave na competição", garantiu o 'latera'.

Assim como já tinha feito o 'Vovô', que também pediu desculpas pela discussão ao fim da partida, MJ destacou que a vontade de ganhar falou mais alto.
Com os ânimos mais calmos, o Colossal já se prepara para o próximo compromisso na quarta-feira (23), contra o Sport, mais uma vez no Barradão.