
O triunfo do Vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste domingo (20), no estádio Barradão, pelo Brasileirão, foi mais que suado. Teve emoção, gritaria, empurrão e até abraço no final. O atacante Renato Kayzer e o volante Ronald Lopes, que se desentenderam em campo, fizeram as pazes logo depois da partida.
Leia Também:
No calor do primeiro tempo, aos 25 minutos, os dois atletas rubro-negros bateram boca e o meio-campista ainda deu um empurrão no centroavante. A treta parou por ali mesmo, com os próprios jogadores separando. Depois, no vestiário, Kayzer postou a foto dos dois abraçados e explicou o motivo da treta.
"Caaaaaalma! É a vontade de ganhar. Muitas pessoas não vão saber o que é isso."
Renato Kayzer
Veja a publicação:

Outra treta: Osvaldo x Maykon
O clima quente não parou por aí no Barradão. Nos acréscimos da segunda etapa, foi a vez de Osvaldo e Maykon Jesus se estranharem. O técnico Fábio Carille, por sua vez, preferiu levar tudo na esportiva. "Se toda vez que eles brigarem a gente ganhar o jogo, que briguem todo jogo. Sai na porrada lá dentro de campo e depois resolve", disparou.
Apesar da bagunça, o que importa é que o Leão somou três pontos e saiu da zona de rebaixamento da Série A. Agora, o Vitória se prepara para encarar o Sport, nesta quarta-feira (24), às 21h30, novamente no Barradão.