
O Vitória segue imparável neste ano. Com mais uma 'cartada' de Baralhas no segundo tempo, o Rubro-Negro venceu o Maranhão por 1 a 0, na noite desta terça-feira (26), e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Além da classificação, a equipe de Thiago Carpini chegou à incrível marca de 19 jogos sem perder.
Leia Também:
Faixa solta
Após a partida, Carpini comentou sobre a escolha de entrega a braçadeira de capitão, que esteve no braço de Lucas Halter. O comandante deixou claro que não há um jogador fixo no posto.
"Não existe um capitão, existe um elenco onde todos têm responsabilidades, direitos e deveres. Já foi o Neris, o Rato... Vejo muitas lideranças positivas e quero fortalecer isso. Ainda vai mudar muito", explicou em entrevista coletiva.

Ataque tadafilado
Durante a coletiva, Carpini ainda analisou o poder de 'furança' da equipe. O treinador reconheceu que o time precisa ser mais certeiro, mas valorizou o esforço do time.
"Eu avalio positivamente. Claro que a gente espera transformar em gols o número de oportunidades. Tivemos finalizações de fora da área e do Janderson. O gramado pesado dificultou, além do fato de ser o jogo da vida do Maranhão", destacou o técnico.
