25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Planejamento - 26/05/2025, 19:08 - Da Redação

Thiago Carpini indica saída de goleiro do Vitória: "Processos"

Técnico sinalizou a necessidade de reforços na janela de meio do ano

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Thiago Carpini, técnico do Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após a derrota para o Santos, o técnico Thiago Carpini indicou a saída do goleiro Gabriel, contratado esta temporada pelo Vitória. Além disso, o treinador sinalizou a necessidade de reforços na janela de meio do ano.

Leia Também:

"Sobre o Gabriel, a gente precisa respeitar os processos. Todo atleta quer jogar. Na linha a rotatividade é grande, no gol roda menos. O Arcanjo tem uma segurança, passa uma confiança, conquistou um espaço. Qualquer goleiro que chegar ao Vitória vai encontrar essa concorrência muito grande. O Gabriel teve oportunidades, mas para mim o Arcanjo está na frente. E é natural que os atletas queiram jogar, que pensem na carreira. E a gente não vai se opor a isso. Acredito que o desfecho seja esse. Até porque ele tem um contrato mais longo e é um ativo do clube, então precisa estar jogando", declarou o comandante.

Posteriormente, Carpini ainda revelou que o clube necessita de quatro nomes de bom nível. "Existe a necessidade de pelo menos umas quatro peças. Temos monitorado o mercado. Mas daí a ter esses jogadores já para o início da janela entram outras questões, entra o dinheiro. O Vitória faz tudo com muita responsabilidade. É uma janela interessante, mas difícil de se movimentar", indicou.

exclamção leia também