
O Vitória segue imparável na temporada deste ano. Isso porque, com o triunfo sobre o Jequié, neste domingo (16), no Barradão, o Leão da Barra chegou ao seu 16º jogo sem perder. Além disso, o resultado garantiu a classificação antecipada para as semifinais do Baianão. Após a partida, o técnico Thiago Carpini falou sobre a invencibilidade do clube no ano.
Leia Também:
"Trabalhamos para isso. Enquanto pudermos postergar essa derrota, será ótimo. Um dia vai acontecer, mas queremos ser lembrados por títulos e sequências como essa. O importante é minimizar oscilações e seguir evoluindo", afirmou.

Além da invencibilidade, Carpini disse estar 'feliz da vida' com o desempenho do time ao longo da temporada, mas ainda assim, deixou no ar a possibilidade de novas contratações.
"O elenco nunca esteve fechado, até que se feche a janela. Se tiver oportunidades, já tentamos vários centroavantes, não é segredo para ninguém. Temos um grupo encorpado, bem ajustado, com mais competitividade dentro das posições. Estou muito contente com os atletas que aqui estão. Feliz com o que conseguimos organizar dentro do planejamento. Enquanto a janela estiver aberta, por quê não avaliar? As oportunidades ficam cada vez mais difíceis, quase todo mundo já está ajustado, mas vamos ter calma. Estou contente com o que temos aqui, temos que potencializar quem está aqui", analisou.
Veja a entrevista completa: