
Rodrigo Chagas não é mais o técnico do Vitória após a contratação de Jair Ventura para comandar o Leão até o final da temporada. Com isso, surgiram dúvidas sobre qual seria a nova função do ex-treinador do sub-20 no clube.
Leia Também:
Segundo informações da repórter Gabrielle Gomes, confirmadas pelo Portal Massa!, Rodrigo Chagas fará parte da comissão técnica permanente do Vitória, assim como Cleber dos Santos. Além deles, Jair Ventura também levará um auxiliar técnico de sua própria comissão.
Vale destacar que o sub-20, cargo que Chagas exercia antes de ser efetivado no time principal, já anunciou Mário Henrique, de 45 anos, como novo treinador. Dessa forma, não houve espaço para o retorno de Chagas às categorias de base.
Durou pouco
Rodrigo Chagas permaneceu menos de um mês no comando do Leão. Ele foi efetivado após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, mas não resistiu às derrotas para Fortaleza e Fluminense.
Agora, a missão de evitar o rebaixamento do Vitória ficou nas mãos de Jair Ventura, que vinha treinando o Avaí na Série B. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Vasco, primeiro time fora da zona da degola.