Com o fim da temporada, o Vitória está atento ao mercado e já tem três reforços acertados para 2025. O zagueiro Zé Marcos, que estava no Juventude, o lateral-direito Claudinho e o volante Ronald Lopes, que defenderam o Criciúma, já têm pré-contrato assinado com o Rubro-Negro baiano.
Leia mais:
Caça do Leão: veja quem chega, quem fica e quem vaza do Vitória
Alerrando brota como jogador mais decisivo do Brasileirão
As contratações serão oficialmente anunciadas após a reunião do Conselho Deliberativo, que está marcada para a próxima segunda-feira (16), quando o colegiado vai discutir a aprovação do orçamento do clube.
Zé Marcos - Zagueiro
A contratação do defensor foi um pedido do técnico Thiago Carpini, que sempre reforçou a necessidade de ter ao menos dois zagueiros canhotos no plantel. Pelo Juventude, Zé Marcos atuou por 44 jogos e marcou um gol.
Claudinho - Lateral-direito
Cobiçado pelo Bahia, Claudinho é cria da base do Criciúma e se tornou peça chave do técnico Cláudio Tencati nos últimos anos. No time carvoeiro desde 2021, atuou em 152 jogos, fez 11 gols e contribuiu com 12 assistências.
Ronald Lopes - Volante
Outro atleta que vem do Criciúma é Ronald Lopes. O atleta de 27 anos fez 32 jogos e anotou um gol no Tigre catarinense. Ele está com vínculo prestes a se encerrar com o Fortaleza, o que facilitou o acordo com o rubro-negro baiano. Neste ano, ainda defendeu o Mirassol. Em 2023, defendeu o Cuiabá.
Volante renova contrato
O volante Caio Vinícius permanecerá no Leão da Barra. Ele prorrogou vínculo até o fim de 2025, assim como o lateral-direito Rául Cáceres, os volantes Ricardo Ryller e Willian Oliveira, além do atacante Carlos Eduardo.