
O técnico do Vitória, Fábio Carille, tem uma dor de cabeça das boas. Cheio de opções, o desafio agora é definir quem será o maestro rubro-negro no restante da temporada.
Leia Também:
O camisa 10 Matheuzinho, que renovou contrato até 2029, ainda é o dono da posição, mas sua temporada tem sido de altos e baixos. Após um início prejudicado por questões físicas, ele vive uma certa estabilidade, mas ainda não reencontrou o futebol.

Romarinho chegou ao Barradão com moral, como a principal contratação do ano. O ex-Corinthians que encantava nas pontas agora atua mais por dentro. Segundo o site Transfermarkt, na temporada 24/25, ele fez 21 jogos, sendo 15 como meia ofensivo e apenas dois como ponta-direita, o camisa 7 chegou a joga até de 'falso 9'.

Correndo por fora
Ronald, que é originalmente volante, já jogou de ponta e agora meia. O camisa 8 do Leão saiu do banco contra o Sport para atuar centralizado e deu assistência para o segundo gol da equipe.
O 'professor' Carille não escondeu a surpresa: "Posso jogar com Ronald por trás [Do centroavante]. Ele me surpreendeu jogando mais à frente", disse o treinador após o jogo.

Contratado sem muito alarde, o português Rúben Rodrigues veio do futebol inglês para ser a sombra de Mateusinho, e também é opção. É o clássico meia cerebral, que ainda busca oportunidades para conquistar o torcedor rubro-negro.
