
Próximo adversário do Vitória na Copa Sul-Americana, o Defensa y Justicia vive um momento ‘atribulado’ e vai completar um mês sem vencer uma partida, na próxima quarta-feira (9). As equipes se enfrentam nesta quinta (10), às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos da competição internacional.
Leia Também:
O "El Halcón" – que significa furacão em português, não vence há quatro partidas. Foram três derrotas, sendo duas goleadas por 4 a 0 e 4 a 1, além do empate com o Cerro Largo, na estreia da ‘Sula’, fora de casa, por 0 a 0.
A última vitória da equipe argentina foi contra o Estudiantes de La Plata, no dia 9 de março, por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. Em 12 jogos disputados na competição nacional, o "El Halcón" acumula 17 pontos e está na 9ª colocação do Grupo A, que possui 15 equipes.
De olho neles!
Gaston Togni, que atuou em 12 partidas nesta temporada, marcou quatro gols e deu duas assistências, é um dos destaques da equipe. A última vez que o atacante balançou as redes foi justamente na vitória contra o Estudiantes.
Além dele, o Rubro-Negro precisa ficar de olho em um outro atacante: Juan Miritello. O argentino também já marcou quatro gols na temporada e balançou as redes na derrota por 2 a 1 para o Tigres.