
O Vitória garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana e agora precisa de um elenco forte para fazer bonito na competição internacional. No início da temporada, o presidente Fábio Mota prometeu 12 reforços para 2025.
Leia mais:
Oficial! Vitória anuncia campeão da Libertadores como xerife pra zaga
Novo reforço do Vitória é registrado e já pode estrear contra Porto
Com o fim da primeira janela de inscrição para o Campeonato Baiano se aproximando, o clube já ultrapassou essa meta e, até o momento, trouxe 14 novos jogadores. No entanto, ainda há questões em aberto.
Dito e feito!
Para o gol, Gabriel foi o 'paredão' escolhido. Na defesa, chegaram Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Hugo. No meio-campo, nomes como Ronald, Thiaguinho, Val, Baralhas e Wellington Rato foram incorporados ao elenco. Já no ataque, o clube contratou Bruno Xavier, Lucas Braga, Fabri e Carlinhos.
Em dívida
Apesar dos reforços, algumas promessas de Fábio Mota ainda não foram cumpridas. O presidente havia afirmado que, com a saída de Alerrandro, seriam contratados dois centroavantes, mas até o momento, apenas Carlinhos chegou.
De acordo com o A Tarde, um nome que deve pintar de 'emergência' é Jamerson, lateral do Coritiba, que chega por empréstimo como substituto de Lucas Esteves, que busca reforçar o Grêmio.
Além disso, durante a apresentação de Wellington Rato, a diretoria mencionou a busca por um camisa 10 reserva para Matheusinho. O clube já tem Pablo, jovem promessa da base, mas especulou nomes como Rômulo (Palmeiras) e Frizzo (ex-Coritiba).