Um ônibus que levava parte da delegação do Corinthians para a partida contra o Vitória, no Barradão, foi apedrejado na tarde deste sábado (9). A suspeita é de que torcedores do Vitória tenham cometido o ato.
Segundo informações do clube paulista, ninguém ficou ferido, e todos os ocupantes do ônibus estão bem. O incidente reflete a tensão do jogo, já que, do lado de fora do Barradão, também houve confronto entre as torcidas dos dois times.
Leia mais:
Lei do ex? Com Mosquito, Vitória está escalado para enfrentar o Timão
Goiás tem negociação avançada para fechar com centroavante ex-Vitória
O confronto é crucial para as equipes, pois são rivais na luta contra o rebaixamento. Ambos os times possuem 38 pontos, mas o Leão está à frente pelo critério de vitórias (11 a 9).
O Corinthians emitiu uma nota lamentando e repudiando o ato de vandalismo.
“Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio.
O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido.
O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube”.