O Vitória está escalado para o confronto contra o Corinthians, neste sábado (9), às 16h30, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra deixa a formação com três zagueiros, usada contra o Athletico Paranaense, e aposta em Carlos Eduardo e Gustavo Mosquito nas pontas, buscando se afastar de vez da luta contra o rebaixamento.
Os desfalques do Leão são William Oliveira e Lucas Esteves, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Furacão. Luan e Willean Lepo serão os titulares em seus lugares.
Leia mais:
Pega Leão! Carpini relaciona 24 guerreiros para duelo com o Timão
Patrocinadora do Vitória vira alvo do MP de Alagoas; entenda
Com isso, o Leão vai a campo com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Wagner Leonardo e Willean Lepo; Luan, Filipe Machado e Matheuzinho; Carlos Eduardo, Gustavo Mosquito e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.
E o Timão?
O Corinthians terá uma defesa toda modificada para enfrentar o Vitória. Com Cacá e André Ramalho lesionados, o clube paulista escalará Gustavo Henrique e Félix Torres na zaga.
Nas laterais, o Timão não contará com Matheuzinho e Hugo, que estão suspensos. Assim, Fagner e Matheus Bidu assumem as laterais para segurar o ataque do Leão.
No ataque, a equipe vai com força máxima e contará com Depay, Carrillo, Garro e Yuri Alberto, na tentativa de furar a meta de Lucas Arcanjo.
O Corinthians vai com: Hugo Souza; Fagner, Gustavo Henrique, Félix Torres e Matheus Bidu; Raniele, José Martinez, Carrillo e Garro; Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Diaz.