
A vitória do Santos sobre o Juventude por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (5), foi uma péssima notícia para o torcedor rubro-negro. Com o resultado, o Vitória perdeu mais uma posição na tabela e agora virou oficialmente o 'porteiro do Z4' no Brasileirão, é o 16º colocado, com 18 pontos em 18 jogos.
Leia Também:
Neyday
O grande nome da noite no Morumbis foi novamente Neymar. O craque do Peixe fez valer o ingresso, marcou dois gols, perdeu um cara a cara e ainda participou da jogada do gol de Barreal. Wilker Ángel até descontou de cabeça cabeça para o Juventude, mas não foi o suficiente.
Mesmo com o placar elástico, o jogo foi bem mais equilibrado do que o 3 a 1 sugere. O Santos foi o time que mais recebeu finalizações do Juventude no Campeonato Brasileiro, foram 20 chutes. Mas aí apareceu o paredão: Gabriel Brazão, que fechou o gol.
Se ligue nos melhores momentos da partida:
Tabela
Apesar de estar fora da zona de rebaixamento, o Leão da Barra tem a mesma pontuação do Santos (18), que está em 15º, mas com um jogo a menos, e está só três pontos acima do Vasco, que abre o Z4 com 15 pontos em 16 jogos. Completam a zona da degola o Fortaleza, o Juventude e o Sport.